sábado, 24 de fevereiro de 2018
área do assinante
03/02/2018 12:59

Policial civil de Fernandópolis é morto em troca de tiro com PM

Segundo informações de um Boletim de Ocorrência desta madrugada (dia 03), o policial civil Eduardo Teixeira Moreno, 27 anos, faleceu após discussão com um bancário em frente ao Chopão  Restaurante, na avenida Murado Homsi, na Vila Ercília em São José do Rio Preto.


Ele teria chegado ao local e ficou acelerando com sua moto, quando o bancário foi até ele e, após conversa não revelada, Moreno disparou contra o reclamante acertando três tiros. O policial militar interveio, deu voz de prisão e pediu que o civil soltasse a arma, mas Moreno disparou contra ele, que acabou sendo alvejado pelo PM.


Moreno, que trabalhava no Instituto de Criminalista de Fernandópolis (auxiliar de necropsia), acabou falecendo no local. O bancário que não teve seu nome revelado foi socorrido ao hospital Austa  e o policial militar foi conduzido à Central de Flagrantes onde foi autuado por homicídio. Ele deve ser conduzido  para audiência de custódia e, caso a Justiça entenda haver justa causa em seu ato, pode responder o processo em liberdade.