sábado, 24 de fevereiro de 2018
área do assinante
05/02/2018 14:45

Homem é suspeito de queimar mulher com óleo quente

Da Redação 


Uma ajudante geral de 24 anos está internada no Hospital de Base de São José do Rio Preto para tratamento de queimaduras graves no corpo. O marido dela é suspeito de jogar uma panela com óleo quente no corpo da mulher, depois de uma briga. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia  5, no bairro Nova Esperança.


Segundo consta no boletim de ocorrência, o marido, um desempregado de 21 anos, exigia que a vítima deixasse de trabalhar, mas a mulher se recusou porque sem o salário dela, os dois não teriam como sustentar a casa.


Depois da briga, a vítima foi dormir porque tinha de levantar cedo para trabalhar. Poucos minutos depois, ela sentiu um forte cheiro de óleo queimando. Da cama, ela perguntou para o marido se ele estava cozinhando alguma coisa, porque poderia estar queimando. Ele respondeu que não.


No meio da madrugada a mulher foi acordada com o marido despejando uma panela de óleo quente em cima do corpo dela. A vítima gritou tanto que os vizinhos foram correndo até sua casa para socorrê-la.


A vítima foi primeiro socorrida por uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois encaminhada ao Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde permanece internada. Não há informações sobre o estado de saúde da jovem.


Quando a polícia chegou no local, o marido tinha fugido.