domingo, 25 de fevereiro de 2018
área do assinante
07/02/2018 09:01

Fernandopolense recebe troféu de campeão brasileiro de Rally Baja 2017

“É um título muito gratificante, pois competi com nomes reconhecidos deste meio”, destaca Cangueiro

Breno Guarnieri 


No último sábado, 3, aconteceu, em São Paulo, a entrega da premiação do Campeonato Brasileiro de Rally, denominado Festa dos Campeões. O fernandopolense e advogado Reinaldo Cangueiro recebeu o troféu e o título de campeão brasileiro de Rally Baja 2017 após competir 12 etapas por diversas cidades, levando o nome de Fernandópolis ao lugar mais alto do pódio em 10 dessas etapas.


“É um título muito gratificante, pois competi com nomes reconhecidos deste meio, sendo as provas de alto grau de dificuldade. Apesar de já levar o nome de Fernandópolis, Brasil afora, com os campeonatos brasileiros (penta campeão) e mundiais de jet ski, o título mais árduo foi este, conquistado somente após cinco anos de competições”, ressaltou Cangueiro.


“Agradeço ao apoio da Dopamina, Tiso Pneus e Casarini que acreditaram no meu potencial e fizeram parte desta conquista, que estendo a todos os fernandopolenses”, concluiu.


O campeonato de 2018 inicia-se em 9 e 10 de março na cidade de Conceição de Mato a Dentro/MG, e depois, em 24 e 25 de março na cidade de Araçatuba.



Premiação aconteceu durante evento realizado em São Paulo