domingo, 25 de fevereiro de 2018
área do assinante
07/02/2018 10:03

Jovens invadem casa e roubam mulher, mas fogem com a chegada do filho da vítima

Crime aconteceu em uma residência situada na zona norte de Fernandópolis

Breno Guarnieri 


Na noite de segunda-feira, 5, por volta das 19h10, dois jovens de 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar por causa de um roubo ocorrido no Jardim Ubirajara, zona norte de Fernandópolis. A dupla invadiu a residência de uma mulher e anunciou o roubo com uma arma de fogo, fugindo quando o filho da vítima chegou ao local.


Informações do boletim de ocorrência dão conta de que os dois menores anunciaram o roubo, subtraindo uma corrente de ouro da mulher de 55 anos. Ainda segundo a PM, quando o filho da vítima chegou, os dois fugiram do local da ocorrência.


Após pegar as características dos suspeitos, a dupla foi reconhecida durante patrulhamento, sendo capturada pela PM. Ao serem questionados, a equipe encontrou em um pasto uma mochila, onde estavam a joia roubada e o revólver calibre .32 utilizado pelos jovens.


Na oportunidade, os dois já tinham trocado de roupa, mas foram reconhecidos pela vítima. Eles vão passar por audiência na Vara da Infância e Juventude. Até o fechamento desta edição, a dupla estava à disposição da Justiça O caso é investigado pela Polícia Civil.


Joia foi recuperada e devolvida à vítima. Revólver utilizado pelos jovens na ação criminosa foi apreendido pela Polícia