domingo, 25 de fevereiro de 2018
área do assinante
09/02/2018 09:02

Jovem é preso com quatro ‘tijolos’ de maconha

Caso registrado no Plantão Policial foi repassado à DISE, responsável pela investigação

Breno Guarnieri 


Na noite de quarta-feira, 07, a Polícia Militar prendeu em flagrante W.J.G., de 29 anos, acusado de tráfico de drogas na Avenida Litério Grecco, no Jardim Iguatemi, zona leste de Fernandópolis. Com ele os policiais encontraram quatro “tijolos” de maconha.


Informações do boletim de ocorrência dão conta de que durante patrulhamento pela referida avenida, os policiais se depararam com dois indivíduos do lado de fora de um veículo, os quais ao perceberem a presença policial, demonstraram certo nervosismo, motivo pelo qual os policiais decidiram abordá-los.


No veículo, a PM encontrou, em cima do banco do passageiro, os quatro “tijolos”, que totalizaram dois quilos de maconha. Questionado, W.J.G. assumiu que a droga seria sua.


Diante dos fatos a dupla foi levada ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos. O condutor foi autuado por tráfico de drogas, crime que prevê de 5 a 15 anos de prisão, em caso de condenação, enquanto o passageiro foi liberado.


W.J.G. foi encaminhado a uma Cadeia Pública da região, onde, até o fechamento desta edição, permanecia à disposição da Justiça. O carro foi apreendido. O caso é investigado pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente).


Maconha foi apreendida pela PM