FUTEBOL

Congresso Técnico define programação do ‘Festival dos Trabalhadores’

Congresso Técnico define programação do ‘Festival dos Trabalhadores’

Publicada há 6 anos

SECOM 


A Prefeitura de Fernandópolis, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), realizou um congresso técnico com representantes de equipes que irão participar do Festival do Dia dos Trabalhadores “Luiz José Ramos”2018. Durante o encontro foram tratados assuntos referentes ao regulamento do Festival, que terá início no dia 03 de março e como tradição termina em 1º de maio.


Os jogos serão realizados no minicampo da SMEL em sistema de eliminatória simples, preferencialmente as terças e quintas feiras no período da noite e aos sábados a tarde. Os confrontos serão definidos por sorteio, conforme tabela que será elaborada em reunião prevista para acontecer no próximo dia 22, às 09h, na sede da Secretaria de Esporte. É obrigatório que todas as empresas e equipes sejam representadas na ocasião.


Como inovação para 2018, o campeonato possibilitará que os times inscrevam funcionários de outras empresas, desde que sejam registrados e que o local que trabalham não esteja participando do Festival.


INSCRIÇÕES

As inscrições dos atletas serão confirmadas nas relações nominais fornecidas pela Secretaria de Esporte e Lazer, devendo conter o nome do atleta, nº do RG. e o nº da carteira profissional. Os autônomos deverão comprovar ISS (Imposto Sobre Serviços) ou carteira de trabalho, ou deverão apresentar uma declaração atestando qual a sua função ou profissão a qual exerce reconhecida em cartório.


As inscrições seguem até o próximo dia 15 das 08h às 11h e das 13h às 17h na SMEL, localizada na Rua Kazuyoshi Beppu, 305, Bairro Rio Grande (antigo Clube da CESP). Mais informações pelo telefone (17)344-23234.

  

Inscrições para o campeonato seguem até o próximo dia 15 








últimas