domingo, 25 de fevereiro de 2018
área do assinante
10/02/2018 05:43

Contra a Portuguesa, Votuporanguense quer entrar no G4

Para o confronto, o técnico Rafael Guanaes tem três dúvidas para escalar o time alvinegro

Partida será realizada na Arena Plínio Marin



Da Redação


Depois de conquistar um excelente resultado fora de casa, no estádio Tenentão, por 2 a 1 diante do Penapolense, o Clube Atlético Votuporanguense volta a campo neste sábado, dia 10, às 11h, em casa, na Arena Plínio Marim, para encarar a Portuguesa pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. É a chance alvinegra de entrar no G4, dependendo de uma combinação de resultados.


Enquanto o CAV vem de triunfo, o mesmo não acontece com a Lusa, derrotado pelo Oeste por 3 a 0 em pleno Canindé. O revés culminou com a saída do técnico Guilherme Alves. Para o confronto, o técnico alvinegro Rafael Guanaes tem três dúvidas para escalar o time titular.


Recuperando de contusão estão o lateral-esquerdo Cleídson, o volante Jairo e o atacante Felipe Silva. No entanto, o time deverá ser o mesmo que venceu o Penapolense.


Assim, a escalação deve ter: Vitor Prada; Douglas, João Victor, Jorge Miguel e Luís Guilherme; Daniel Carvalho, Ricardinho e Adriano Paulista; Elvinho, João Marcos e Fio. Márcio Henrique Góis será o árbitro e terá Luís Alexandre Nílsen e Rafael Tadeu Alves de Souza como auxiliares.