CATANDUVA

Grupo é preso por tráfico de drogas na região

Grupo é preso por tráfico de drogas na região

Publicada há 6 anos

Da Redação 



Quatro homens foram presos por tráfico de drogas na noite deste domingo, (18), no bairro Conjunto Euclides, em Catanduva.


Com o grupo, a polícia encontrou aproximadamente 60 quilos de maconha, além de produtos utilizados para o tráfico.


De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento da Força Tática, duas pessoas foram avistadas retirando sacos de dentro de um automóvel, e entregando para outro homem. Ao perceberam a presença dos policias, o veículo, com três ocupantes, tentou fuga. O outro homem correu para dentro de uma residência.


Quando os policiais abordaram os três foi encontrado com eles: dinheiro, telefones celulares e uma sacola plástica contendo substâncias com características semelhantes a maconha. Um dos autores admitiu ter deixado grande quantidade dos entorpecentes na residência.


Ao voltarem para a casa, onde estava o outro suspeito com os policiais, foi localizado aproximadamente 60 quilos de maconha, além de outros materiais utilizados para o tráfico.


O grupo recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para o Plantão Policial de Catanduva, onde permanece a disposição da justiça.





últimas