SEM TROTE

Faculdade promove evento de integração entre os alunos

Faculdade promove evento de integração entre os alunos

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa – FEF (Lorraine Hibbeln) 


O início das aulas para os alunos calouros da Fundação Educacional de Fernandópolis - FEF foi marcado por interação, muita música boa e com direito a brindes. Isso porque, logo no primeiro dia de aula, os alunos foram recepcionados pelo estudante de Jornalismo, Guilherme Martins, e animados com o show do cantor Léo Jacomassi, que juntos, interagiram com os presentes nas mais diversas dinâmicas oferecidas pelo evento, o qual aconteceu na cantina da faculdade.


Segundo Tamires Guarnieri, uma das colaboradoras do Departamento de Marketing da instituição e uma das organizadoras da festividade, o objetivo da integração foi aproximar os calouros dos veteranos, legitimando a não aceitação da faculdade, em relação a qualquer tipo de trote físico e/ou psicológico. Ainda segundo ela, a participação dos alunos foi "calorosa", visto que muitos compartilharam seus talentos através da música, dança e recitação, sendo premiados com os brindes.

Camila Basaglia cantou o hit "Galopeira" e levou a plateia a "loucura", que aplaudiu de pé a performance da estudante de Fisioterapia e ganhadora de um kit de churrasco.


O calouro do curso de Jornalismo, Bruno Gabaldi, tocou, cantou e encantou a galera. "Gostei muito do pessoal, além de receptivos, nos divertiram muito. Quando meus amigos disseram que eu iria cantar, achei que era mentira, coisa de veterano pra 'botar' medo, mas quando vi que era realmente verdade, mesmo com vergonha fui representar meu curso. Cantei a clássica do Bruno e Marrone 'Dormi na praça', adorei participar", contou o estudante.


Ocimar Castro, diretor acadêmico da FEF, disse ter ficado satisfeito com a participação e entusiasmo dos alunos, fator fundamental para que tenham um bom início de ano letivo.





últimas