ENTRELINHAS

Aniversário teria Esquadrilha da Fumaça, Balonismo, Paraquedismo e mais

Aniversário teria Esquadrilha da Fumaça, Balonismo, Paraquedismo e mais

Confira também: Pessuto ainda não assinou decreto para o comércio; prefeita de Ouroeste já flexibilizou

Confira também: Pessuto ainda não assinou decreto para o comércio; prefeita de Ouroeste já flexibilizou

Publicada há 3 anos


Da Coluna Entrelinhas


Prefeito Pessuto lamenta: aniversário teria aeromodelismo, balonismo, paraquedismo, Facmol, Corrida História e até Esquadrilha da Fumaça

Com a assustadora pandemia, restou, apenas, lamentações e esperanças futuras.

Com cerimonial restrito a um ato cívico na praça da matriz pela passagem dos 81 anos de emancipação, o prefeito André Pessuto veio a público na tarde deste sábado, 30, e apresentou seu plano para as comemorações oficiais, logicamente, se a situação sanitária estivesse normal.

Na programação, além da Expo 2020, teria Festival de Aeromodelismo no dia 10; de Paraquedismo no dia 17; de Balonismo nos dias 20, 21 e 22; neste mesmo dias teriam apresentações da Facmol e da Banda da Polícia Militar; no dia 23 a Corrida História e, muito possivelmente no dia 24 ou 30 a Esquadrilha da Fumaça.

Pois é. Não deu! Quem sabe em 2021 ou num futuro breve.

Como disse André, muitos "outros Maios ainda virão".


E por falar em Pessuto, até agora, nada do decreto flexibilizante

Sábado, 30 de Maio de 2020, 19h07.

Até agora, o esperado decreto municipal que há de ser emanado do prefeito, flexibilizando as atividades comerciais na cidade não foi expedido.

Pesquisa realizada junto ao site oficial de Fernandópolis, bem como ao Diário Eletrônico e à página mantida no Facebook não apresenta qualquer ato correlato.

Era esperado para a tarde de hoje e, se não publicado amanhã, não deve haver reabertura - ao menos legalizada - na segunda-feira, 01.


Livia Oliveira já liberou oficialmente em Ouroeste; decretou saiu na sexta-feiraSe empresários ainda aguardam o posicionamento oficial em Fernandópolis, em Ouroeste a prefeita Livia Oliveira já expediu o Decreto Municipal 2.064/2020 ontem, 29, autorizando o retorno gradual e regrado das ações comerciais no município.

Até este sábado, Ouroeste registrou apenas dois casos confirmados de Covid-19, sendo este de um homem com 71 anos que está em isolamento domiciliar. O primeiro caso - Silvia Zanetoni - já está curado. Relembre a história dela clicando aqui: http://oextra.net/22858/paciente-de-ouroeste-diagnosticada-positivo-para-o-novo-covid-19-e-curada-e-relata-sobre-a-doenca-e-seu-isolamento 

Quer ler a íntegra do Decreto? Clique aqui: http://oextra.net/22858/paciente-de-ouroeste-diagnosticada-positivo-para-o-novo-covid-19-e-curada-e-relata-sobre-a-doenca-e-seu-isolamento 


Para ler a Coluna Entrelinha deste sábado, clique aqui: http://oextra.net/23507/pos-dia-das-maes-covid-cresceu-400-em-jales-e-306-em-fernandopolis-e-comercio-ainda-sera-reaberto



últimas