DIVISAS

O Extra.net antecipou! Grupo Muffato fará investimento em Fernandópolis

O Extra.net antecipou! Grupo Muffato fará investimento em Fernandópolis

Informação foi antecipada na coluna Entre Linhas na semana passada

Informação foi antecipada na coluna Entre Linhas na semana passada

Publicada há 3 anos

Unidade do Max Atacadista. Foto: Divulgação

Da Redação

A conforme a coluna Entre Linhas, do articulista Beto Iquegami antecipou (leia aqui), a rede Muffato, através do Max Atacadista, será a empresa que fará um alto investimento e vai gerar centenas de empregos em Fernandópolis.

O investimento deve ser da ordem de R$ 50 milhões, com geração de 300 empregos diretos e vai ocupar uma área de 25 mil metros quadrados, adquiridas junto à Deaço pelo grupo paranaense. A área fica na Brasilândia, no local do antigo Ferro Velho São Paulo, na marginal da rodovia Euclides da Cunha.

O espaço contará com praça de alimentação, café, lotérica, entre outras lojas, além de um amplo estacionamento.

O Grupo é o número um do Paraná no segmento de supermercados e o quarto maior do país, sendo a única rede 100% nacional a figurar no top 5 do setor, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Com 65 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacado (Max Atacadista), cinco Centros de Distribuição e oito postos de combustíveis, o grupo tem 46 anos de história, 15 mil colaboradores diretos e também gera 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 23 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

O Super Muffato compreende 46 lojas entre supermercados, hipermercados e lojas gourmet (uma delas em Votuporanga), além do e-commerce; o Max Atacadista conta com 20 lojas, com unidades em Rio Preto e Catanduva (as mais próximas).



últimas