EMPREGOS

Confirmado! Pessuto não vai a debate para anunciar nova empresa em Fernandópolis

Confirmado! Pessuto não vai a debate para anunciar nova empresa em Fernandópolis

Aromasil chega ao Distrito Industrial VI e pode gerar até duas dezenas de empregos

Aromasil chega ao Distrito Industrial VI e pode gerar até duas dezenas de empregos

Publicada há 3 anos

Confirmado! Pessuto não irá ao debate na ACIF amanhã. E tem um bom motivo!

Ratificando informação publicada em nossa coluna no último sábado, 31, (clique aqui para relembrar), o recandidato à Prefeitura fernandopolense André Pessuto (DEM) não participará da nova edição do debate eleitoral promovido pela Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF), com outras parceiras, programado para a noite de quinta, 05.

Razões abundam para afastar Pessuto do embate, dentre as quais situamos a contundência de ataques, principalmente virtuais, dirigidos ao candidato recentemente, com previsão de agravamento qualitativo e quantitativo nesse tipo de evento. Somatize-se ainda a baixa "audiência" do evento similar realizado entre 30 de Setembro e 02 de Outubro pela mesma entidade, seguido de índices muito parecidos no debate promovido pelo LIDE de Rio Preto.

Adicione-se também a necessidade de prévia preparação, que retira o concorrente de sua programação rotineira e altera completamente sua agenda por, no mínimo, um dia e tem-se o cenário ideal para, similarmente ao que ocorreu em Jales na semana passada em evento promovido pela ACIJ, termos um debate esvaziado.

Mas, no caso específico em toga, há uma escusa ainda maior.

No mesmo horário, André e Maurivon anunciam a instalação de nova empresa em Fernandópolis

Eis o principal motivo a justificar a ausência do prefeito ao compromisso eleitoral.

No mesmo dia e horário ele estará nas dependências do Hotel Ramada em um evento promovido pelo empresário Maurivon Silva, proprietário da marca Aromasil, que tem o objetivo de anunciar publicamente a chegada da empresa a Fernandópolis.

É mais um investimento que deve gerar próximo à casa de duas centenas de empregos, quando plenamente operacionalizada, com foco na produção e fornecimento de produtos de higiene e limpeza, que já é comercializado na região. Atualmente a sede fica em Ouroeste, onde o empresário reside (deve se mudar para Fernandópolis), sendo que Maurivon chegou a ser arrolado como um possível pré-candidato a prefeito.

A localização da indústria deve ser no Distrito Industrial VI, às margens da Rodovia Euclides da Cunha.

Ainda não há informações do empresário a respeito da manutenção, redução ou fechamento da unidade ouroestense, onde está instalado há 13 anos.

Tornando ao debate eleitoral, resta indagar se, com André ausente, a ACIF manterá o evento com Henri Dias e Renato Colombano ou desistirá da promoção.

"É isso que vocês estão querendo para o Brasil".

Do presidente a respeito dos resultados das eleições norte-americanas que estão apontando para vitória do candidato democrata Joe Biden, concorrente de Donaldo Trump, considerado parceiro por Jair Bolsonaro.


últimas