PRISÃO

Deic prende suspeito de atear fogo em morador de rua em Rio Preto

Deic prende suspeito de atear fogo em morador de rua em Rio Preto

Vítima permanece na UTI da Santa Casa

Vítima permanece na UTI da Santa Casa

Publicada há 3 anos

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia a localizar o acusado

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia a localizar o acusado - Reprodução

Da Redação/Diário da Região

Um homem de 40 anos foi preso no início da tarde desta sexta-feira, como suspeito de ter ateado fogo contra um morador de rua, na madrugada de hoje, em uma casa abandonada, na rua Bernardino de Campos, na região central de Rio Preto. A vítima está internada em estado grave na UTI da Santa Casa.

Segundo o delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, o suspeito foi identificado com base nas imagens de câmeras de monitoramento. Uma filmagem registra o exato momento em que o homem teria ateado fogo no corpo da vítima.

O delegado afirma que o suspeito foi detido nas proximidades do Terminal Urbano, em posse das roupas, que aparecem nas imagens de monitoramento. "Chegamos a mostrar as imagens do crime, mas ele nega veemente ter cometido o crime. Como foi encontrado com a roupa usada no crime, ele foi preso em flagrante", diz o delegado.

A motivação do crime segue desconhecida, mas existe a suspeita de que tenha havido uma briga entre os dois antes do crime.

Segundo a Santa Casa de Rio Preto, a vítima teve queimadura de primeiro, segundo e terceiro graus em várias partes do corpo. Ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave e intubada. Não há previsão de alta.


Fonte: www.diariodaregiao.com.br

últimas