VAGAS

Caixa abre 7,7 mil vagas para contratar funcionários e colaboradores

Caixa abre 7,7 mil vagas para contratar funcionários e colaboradores

O anúncio foi feito hoje pelo presidente do banco, Pedro Guimarães

O anúncio foi feito hoje pelo presidente do banco, Pedro Guimarães

Publicada há 3 anos

Caixa abre 2.766 vagas para empregados, 1.162 para estagiários, 2.320 para vigilantes e 1.456 para recepcionistas. - DivulgaçãoParte das vagas (2.766) será preenchida por pessoas que já passaram em um concurso do banco - Foto: Reprodução

Da Redação/Uol

A Caixa Econômica abriu 7.704 vagas para contratar funcionários e colaboradores com o objetivo de fortalecer a rede de atendimento. Parte delas (2.766) será preenchida por pessoas que já passaram em um concurso do banco, em 2014. O anúncio foi feito hoje pelo presidente do banco, Pedro Guimarães.

Dos 7.704 postos em contratação, há 2.766 empregados, 1.162 estagiários, 2.320 vigilantes e 1.456 recepcionistas.

Após a divulgação da abertura das vagas, a assessoria da Caixa entrou em contato com o UOL afirmando que, dos 7.704 postos, 2.766 serão preenchidos por pessoas que já prestaram um concurso no banco, em 2014. A informação não estava na nota divulgada inicialmente pela Caixa nem no vídeo gravado pelo presidente da instituição, Pedro Guimarães.

Das 2.766 vagas, já estão em andamento as contratações de 566 empregados nas regiões Norte e Nordeste, em razão da abertura de novas unidades do banco, e de mais 87 técnicos em Tecnologia da Informação (TI) que atuarão no Distrito Federal (DF).

Já os estudantes interessados nas vagas de estágio têm até o dia 15 de abril para se inscrever no Programa de Estágio Caixa. A seleção contempla estudantes do ensino médio, técnico e superior (cursos de Arquitetura, Engenharia e Direito).

Para participar, os estudantes devem acessar o site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e fazer a inscrição. No momento da inscrição, o candidato deve indicar qual localidade deseja trabalhar. O contrato é de, no máximo, dois anos. Nas vagas destinadas a pessoas com deficiência, esse prazo pode ser prorrogado.


Fonte: economia.uol.com.br

últimas