GREVE

Funcionários da Vikstar ameaçam paralisação em Votuporanga

Funcionários da Vikstar ameaçam paralisação em Votuporanga

Colaboradores alegam atraso dos salários referentes ao mês de março

Colaboradores alegam atraso dos salários referentes ao mês de março

Publicada há 3 anos

Atendimento no call center: saiba como melhorar em sua clínica | Sorridents  - Clínicas Odontológicas

A empresa emprega cerca de 2 mil funcionários em Votuporanga - Foto: Reprodução/Imagem Ilustrativa

Da Redação

Funcionários da empresa de Call Center, Vikstar, de Votuporanga, estudam a possibilidade de entrarem em greve devido ao atraso dos salários referentes ao mês de março. A empresa emprega cerca de 2 mil funcionários em Votuporanga.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores de Telemarketing de São Paulo (Sintratel), além dos salários, a empresa também está devendo vale-transporte e ainda não realizou o reajuste equiparado dos salários e o retroativo referente ao mês de janeiro.

Em declaração ao jornal “A Cidade”, a Vikstar disse que aguarda recursos devidos pela Telefônica para poder efetuar o pagamento em atraso dos funcionários. Por outro lado, a Telefônica afirma que o contrato de prestação de serviços com a empresa foi encerrado por conta da “deterioração financeira da Vikstar, que poderiam afetar a operação e qualidade do atendimento aos clientes da Telefônica.”, e afirma que os pagamentos devidos já foram efetuados.

Na última terça-feira, 13, a Vikstar realizou o depósito de 60% dos vencimentos dos seus funcionários, e prometeu realizar o restante do pagamento até o final desta semana.

últimas