HOMENAGEM

Polícia Militar homenageia prefeito André Pessuto em Rio Preto

Polícia Militar homenageia prefeito André Pessuto em Rio Preto

Evento celebrou os 190 anos da corporação no estado de São Paulo

Evento celebrou os 190 anos da corporação no estado de São Paulo

Publicada há 2 anos

Prefeito André Pessuto recebendo a medalha das mãos do Major Fávero

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Na manhã do último domingo, 12, o prefeito de Fernandópolis André Pessuto foi um dos homenageados no evento que celebrou os 190 anos de fundação da Polícia Militar do estado de São Paulo. Com entrega de medalhas e desfile militar realizado na avenida Alfredo Antônio de Oliveira, a cerimônia reuniu centenas de policiais militares da área administrativa do CPI-5 (Comando de Policiamento do Interior) e um grande público que prestigiou a passagem das tropas. 

André Pessuto teve seu nome indicado pelo comando de policiamento do 16º BPM/I para receber a medalha de honra ‘Capitão Synésio Mello e Oliveira’. A honraria é concedia aos militares e civis que prestam relevantes serviços à sociedade paulista. O chefe do executivo fernandopolense foi destacado por apoiar e construir a nova sede da 1ª Cia. da Polícia Militar no município, ativar o sistema de monitoramento de câmeras, reativar a Atividade Delegada, bem como estender para o Corpo de Bombeiros e assinar termo de intenção junto a Polícia Ambiental e ,ainda, ter sempre o nome de Fernandópolis vinculada entre as cidades mais seguras do estado, fato já destacado pelo ‘Instituto Sou da Paz’. 

“Vivi um dos dias mais especiais da minha vida. A homenagem que recebi neste domingo em Rio Preto, da Polícia Militar, me emocionou e cativou a continuar buscando melhorar cada vez mais a nossa cidade. Ali não era somente o prefeito André Pessuto sendo homenageado e sim um cidadão, um fernandopolense representando toda uma cidade. Que orgulho de ser fernandopolense. Que orgulho receber palavras de carinho e ver como somos queridos na região. Obrigado equipe de trabalho, vice-prefeito, vereadores, deputados, Imprensa, em especial meu agradecimento a minha família e a toda população”, escreveu em suas redes sociais o prefeito André Pessuto.

Em seu discurso, o Coronel Fábio Rogério Cândido, comandante do CPI-5, destacou a importância do evento. “A Polícia Militar precisa estar onde a comunidade mais precisa, por isso escolhemos a Zona Norte para a realização deste evento. Parabenizo os homenageados, pois hoje recebem o nosso reconhecimento por todo serviço prestado pelo bem da sociedade paulista, da nossa sociedade brasileira”, destacou Cândido. 

últimas