'CHOQUE REI'

Tarcísio em Fernandópolis sábado; data de lançamento da campanha de Pinato com presença de Garcia

Tarcísio em Fernandópolis sábado; data de lançamento da campanha de Pinato com presença de Garcia

De um lado, Tarcísio, Zambeli e Eduardo Bolsonaro; de outro, Rodrigo, Pinato, Carlão, Itamar e Analice

De um lado, Tarcísio, Zambeli e Eduardo Bolsonaro; de outro, Rodrigo, Pinato, Carlão, Itamar e Analice

Publicada há 1 ano

“O chão vai tremer”, bradariam locutores da 65ª Festa do Peão que está ‘explodindo’ em Barretos até o próximo domingo, mas a frase servirá – e muito bem – para a inusitada situação que pode ocorrer em Fernandópolis no próximo sábado, 27. Um verdadeiro 'Choque Rei'.

Ainda não se sabe se haverá coincidência de horários, mas estão agendados para o mesmo dia dois megaeventos na cidade:

- o lançamento da campanha eleitoral do deputado federal Fausto Pinato (PP), com a presença garantida de lideranças da coligação que apoia Rodrigo Garcia (PSDB), o próprio governador inclusive, o presidente da Alesp Carlão Pignatari, a Analice Fernandes, Itamar Borges, dentre outros;

- a visita do ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), concorrente direto de Rodrigo na luta pela ida ao Segundo Turno contra o petista Fernando Haddad, trazendo na bagagem o candidato ao Senado Marco Pontes (PL), a deputada Carla Zambeli (PL) e ‘Filho 03’ Eduardo Bolsonaro.

Não se sabe se, por motivos de segurança, pode haver migrações de datas ou alocação dos eventos em horários esparsos, evitando o encontro de comitivas e eventuais provações ou conflitos.

Ao que se tem notícia, é o primeiro ‘choque’ de datas na atual campanha estadual (e teria que ser justamente em Fernandópolis).

Ainda de acordo com a programação, Tarcísio estará em Votuporanga no domingo, 28, na Ilha do Pescador e, no próprio sábado, em Jales e em Santa Fé do Sul, onde deve ocorrer uma carreata até a Ponte Rodoferroviária. A agenda foi confirmada pelo grupo “Direita Votuporanga”, sendo que participam da mobilização os candidatos votuporanguenses Danilo Campetti (Republicanos) e João Dado (PL), para deputado estadual e federal, respectivamente.

Atualização: às 21h22, após a divulgação desta coluna, foi publicada notícia no site www.oextra.net, reproduzindo Comunicado Oficial emanado do candidato Gilmar Gimenes (PL) negando a visita de Tarcísio em Fernandópolis no próximo sábado.

últimas