ELEIÇÕES 2022

Gimenes afirma que Tarcísio não virá a Fernandópolis no próximo sábado

Gimenes afirma que Tarcísio não virá a Fernandópolis no próximo sábado

Comunicado não faz referência a Jales, Votuporanga e Santa Fé

Comunicado não faz referência a Jales, Votuporanga e Santa Fé

Publicada há 1 ano

O candidato Tarcísio de Freitas. Foto: Divulgação

Da Redação

O candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo Republicanos, ex-ministro Tarcísio de Freitas não virá a Fernandópolis no próximo sábado, 27.

Esta é a informação divulgada pela Assessoria de Imprensa do candidato a deputado federal Gilmar Gimenes (PL) que é uma das lideranças da base de apoio a Tarcísio e veio após a Coluna .Inside deste O Extra.net publicar, no início da noite desta quarta-feira, que o ex-ministro deveria cumprir agenda em Fernandópolis, Jales e Santa Fé do Sul no sábado, 27 (mesma data do lançamento da campanha de Fausto Pinato e com a presença do candidato Rodrigo Garcia) e em Votuporanga no domingo, 28.

Segundo o Comunicado Oficial, "não há na agenda oficial do ex-ministro compromissos em Fernandópolis marcados para o dia 27 de agosto. Em nenhum momento houve tal confirmação, como veiculado em alguns veículos de imprensa da região. Tarcísio está alinhando com Gimenes uma data propícia para o encontro com a população de Fernandópolis e região. Quando de fato houver a confirmação da data a agenda será amplamente divulgada pela assessoria de ambos os candidatos."

O comunicado não faz referência à visitação do candidato aos demais municípios.


últimas