ELEIÇÕES 2022

Lideranças prestigiam lançamento de campanha de Pinato

Lideranças prestigiam lançamento de campanha de Pinato

Governador, mais de 60 prefeitos e apoiadores lotaram o Plaza Eventos

Governador, mais de 60 prefeitos e apoiadores lotaram o Plaza Eventos

Publicada há 1 ano

Governador Garcia, junto a Pinato, recepcionando apoiadores

Da Redação

Um grande evento com a participação de diversas lideranças políticas do noroeste paulista, inclusive o governador Rodrigo Garcia, marcou o lançamento da campanha do deputado federal Fausto Pinato.

A festa, que ocorreu no Plaza Eventos, em Fernandópolis, também registrou a presença do candidato a vice-governador Geninho Zuliani, vários candidatos a deputados estaduais, entre eles: Carlão Pignatari, Itamar Borges, delegado Olim, Henrique Gomes (o Baby), Waguinho Animal e Roquinho Barbieri e do prefeito e vice anfitriões André Pessuto e Artur Watson Silveira.

Outros 60 prefeitos de diversos municípios paulistas também registraram apoio ao parlamentar fernandopolense.

Em seu discurso, Pinato exaltou a política de resultados que tem praticado, com ênfase na geração de recursos para as cidades da região, a geração de empregos e rendas resultantes de subsídios para os setores da Educação, Saúde, Assistência Social e Infraestrutura.

Fausto exaltou a frase que tem marcado a atual campanha: "Somos o carrossel caipira ".

Multidão lotou as dependências do Plaza Eventos

Esta é a segunda vez que Pinato tenta a reeleição, sendo que no pleito passado (2018) ele obteve 118.684 em todo o território paulista, num crescimento de 437,1% em sua votação em relação à primeira eleição (2014). Naquela ocasião, Fausto foi o segundo deputado reeleito que mais cresceu, ficando atrás somente de Eduardo Bolsonaro (2.142,3%).

últimas