POLÍTICA

Governador Tarcísio promete enviar recursos para Santa Casa de Fernandópolis

Governador Tarcísio promete enviar recursos para Santa Casa de Fernandópolis

Porém não estabeleceu prazo nem quantificou o volume do auxílio financeiro

Porém não estabeleceu prazo nem quantificou o volume do auxílio financeiro

Publicada há 1 ano

“Vamos ter a recuperação da Santa Casa de Fernandópolis. Estamos fazendo uma grande campanha de vacinação, inclusive com apoio financeiro a municípios, um programa a cargo do secretário de Saúde, Eleuses Paiva”.

Eis as palavras externadas pelo governador Tarcísio de Freitas na manhã de hoje, 10/03/2023, em Rio Preto, durante a solenidade de empossamento da nova diretoria da Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA).

Trilhando mesmo norte, o prefeito André Pessuto afirmou que “tivemos (ele e os vereadores fernandopolenses) uma acolhida incrível do governador que disse apoiar e buscar ajudar no que for possível a Santa Casa de Fernandópolis. Entregamos solicitações ao secretário estadual da Saúde Eleuses Paiva que foi muito receptivo com os pedidos de Fernandópolis e tivemos uma produtiva conversa com o Diretor Regional de Saúde, Guilherme Camargo”.

Nenhum dos envolvidos estimou o volume da ‘ajuda’ financeira estadual e nem mesmo o tempo que demorará para que o recurso aporte nos cofres da Santa Casa.

Na próxima segunda-feira, 13, acontecerá uma reunião entre os 13 municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal de Saúde de Fernandópolis (Cisarf) para tratar da crise (CLIQUE AQUI PARA MAIS DETALHES), onde novos dados do encontro com as autoridades estaduais deverão ser revelados.

últimas