LATROCÍNIO

Polícia prende em MS acusado de latrocínio de médico

Polícia prende em MS acusado de latrocínio de médico

Ele estava em uma chácara com caminhonete da vítima

Ele estava em uma chácara com caminhonete da vítima

Publicada há 1 ano

Sítio em Uchoa onde o corpo do médico foi encontrado. Foto:Madelyne Boer/TV TEM

Da Redação

Foi preso na noite da última sexta-feira, 25/03/2023, o suspeito pelo latrocínio do médico José Roberto Lopes Ruela.

O acusado estava em uma chácara na cidade de Dourados-MS e foi localizado após envolver-se em um acidente com uma motocicleta.

Segundo informações da Polícia Civil, a caminhonete que pertencia à vítima estava no local e, após a prisão, o suspeito teria confessado o crime a afirmado que planejava a venda do veículo.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Dourados e deve ser transferido para São José do Rio Preto.

O crime

Na noite desta quinta-feira, 23, um médico de 68 anos foi encontrado morto com suspeita de espancamento em um sítio de Uchoa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Jose Roberto Lopes Ruela não dava notícias desde o domingo, 19. Por conta disso, o sobrinho e um funcionário do irmão da vítima foram até o local para ver se o médico estava bem.

Eles contaram à Polícia que sentiram um cheiro forte e encontraram José deitado em um dos quartos, com a barriga para cima, em estado avançado de decomposição. Um martelo com resquícios de sangue e cabelo foi encontrado na residência, além de diversas latas de cerveja.

Segundo testemunhas, José tinha um relacionamento com um homem, que foi visto com a vítima no domingo, porém, ele não foi localizado até a manhã desta sexta-feira, 24.

O médico trabalhava em Guaraci, mas estava de folga no sítio. O caso foi registrado como latrocínio e será investigado pela Polícia Civil.

últimas