POLÍCIA

Bar Sangue Azul pega fogo nesta madrugada. Suspeita de incêndio criminoso

Bar Sangue Azul pega fogo nesta madrugada. Suspeita de incêndio criminoso

Vídeo mostra pessoa no local no momento da explosão

Vídeo mostra pessoa no local no momento da explosão

Publicada há 9 meses

Da Redação

A Polícia Civil de Fernandópolis deve investigar a causa de um incêndio ocorrido na madrugada deste sábado, 15/07/2023 em um estabelecimento comercial situado no bairro Ana Luiza, em Fernandópolis.

O fato aconteceu no Bar Sangue Azul (Bar do Coxa), um popular reduto de torcedores, sobretudo do Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê), pertencente a Ademilson Koxa, um dos líderes da Torcida Sangue Azul, e causou prejuízos e destruição no local.

Houve a necessidade da intervenção do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis para conter as chamas e evitar a propagação das chamas. Não há registro de feridos.

Em vídeos obtidos em câmeras de segurança situadas em locais próximos ao bar é possível identificar uma pessoa caminhando em direção ao local. Após ocorreu uma explosão e o rapaz (ainda não identificado) empreende fuga correndo.

Tais imagens geram suspeitas de que possa ter ocorrido um incêndio criminoso.

A Polícia Científica deve gerar laudo elucidando a causa do incêndio e um inquérito deve ser instaurado na Polícia Civil de Fernandópolis em busca da possível identificação do autor (se foi intencional).

Nas redes sociais há intensa manifestações de solidariedade e também movimentos visando identificar a autoria.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

últimas