Da Redação
A Polícia Civil de Fernandópolis deve investigar a causa de um incêndio ocorrido na madrugada deste sábado, 15/07/2023 em um estabelecimento comercial situado no bairro Ana Luiza, em Fernandópolis.
O fato aconteceu no Bar Sangue Azul (Bar do Coxa), um popular reduto de torcedores, sobretudo do Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê), pertencente a Ademilson Koxa, um dos líderes da Torcida Sangue Azul, e causou prejuízos e destruição no local.
Houve a necessidade da intervenção do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis para conter as chamas e evitar a propagação das chamas. Não há registro de feridos.
Em vídeos obtidos em câmeras de segurança situadas em locais próximos ao bar é possível identificar uma pessoa caminhando em direção ao local. Após ocorreu uma explosão e o rapaz (ainda não identificado) empreende fuga correndo.
Tais imagens geram suspeitas de que possa ter ocorrido um incêndio criminoso.
A Polícia Científica deve gerar laudo elucidando a causa do incêndio e um inquérito deve ser instaurado na Polícia Civil de Fernandópolis em busca da possível identificação do autor (se foi intencional).
Nas redes sociais há intensa manifestações de solidariedade e também movimentos visando identificar a autoria.