JUSTIÇA

PM prende seis procurados pela Justiça na região, nesta segunda-feira, 07

PM prende seis procurados pela Justiça na região, nesta segunda-feira, 07

Todos tinham Mandados de Prisão em aberto

Todos tinham Mandados de Prisão em aberto

Publicada há 8 meses

Imagem: Ilustração. Foto: Divulgação / PM-SP

Da Redação

Na última segunda-feira, 07/08/2023, policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam 06 indivíduos procurados pela justiça.

Cientes dos mandados de prisão expedidos os policiais militares efetuaram policiamento direcionado localizando e encaminhando os procurados até a Central de Polícia Judiciária onde permaneceram presos.

Foram três procurados capturados na área da 3ª Cia PM em Votuporanga, um procurado na área da 1ª Cia PM em Pedranópolis e dois procurados na área da 2ª Cia PM em Jales e Urânia.

A ocorrência em Urânia contou com o auxílio do sistema Detecta, sendo irradiado um alerta via COPOM informando que um veículo havia sido identificado pelo radar inteligente e que o proprietário era procurado pela justiça. A equipe policial efetuou o patrulhamento e localizou o veículo sendo estacionado dentro da residência, feito contato com o motorista e dado ciência do referido mandado de prisão, o qual alegou que tinha conhecimento da condenação, mas seu advogado havia orientado a não se apresentar, deixando assim a cargo da polícia efetuar a sua captura.

Fonte: Comunicação Social 16º BPM/I

últimas