POLICIAL

Polícia prende procurados pela Justiça em Estrela d´Oeste e Macedônia

Polícia prende procurados pela Justiça em Estrela d´Oeste e Macedônia

Foragidos estavam em clínica de recuperação e na zona rural

Foragidos estavam em clínica de recuperação e na zona rural

Publicada há 7 meses

]

Imagem: Ilustração. Fonte: PM-SP

Da Redação

Na tarde da última quinta-feira, 31/08/2023, policiais militares da 1ª Cia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior - Fernandópolis prenderam indivíduo procurado pela Justiça em Estrela d’Oeste.

Equipe policial ciente do mandado de prisão preventiva em desfavor do indicado realizou diligência até a residência, Rua Pará, Jardim Santos Reis em Fernandópolis, onde obteve informação de que o procurado estaria internado em uma clínica de recuperação e tratamento para dependentes químicos, denominada Associação Lar São Francisco de Assis, localizada no município de Estrela d'Oeste.

Realizado o deslocamento até a clínica e feito contato com a responsável, onde foi informado o motivo da presença policial, a responsável confirmou que o procurado realmente se encontrava internado.

Realizada a abordagem e busca pessoal no procurado, cientificado quanto ao mandado, foi conduzido e apresentado na Central de Polícia Judiciária de Fernandópolis, permanecendo preso a disposição da Justiça.

Em Macedônia

Na mesma data, policiais militares do 4° GP da 1ª Cia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior – Macedônia prenderam uma mulher procurada pela Justiça.

Em patrulhamento, e ciente de mandado de prisão expedido pela Comarca de São José do Rio Preto, a equipe policial realizou diligências vindo a localizar e abordar a indiciada na zona rural da cidade. Realizada busca pessoal, não foi localizado nada de ilícito.

Dado ciência a indiciada, de imediato se prontificou a acompanhar os policiais militares até à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu presa a disposição da Justiça.

Fonte: Comunicação Social 16º BPM/I

últimas