LITERATURA

Escritor lança 'Almanaque Águia', com 61 anos de história do Fefecê

Escritor lança 'Almanaque Águia', com 61 anos de história do Fefecê

Ato será na Câmara Municipal nesta segunda-feira, 13

Ato será na Câmara Municipal nesta segunda-feira, 13

Publicada há 5 meses

Escritor apresenta o 'Alma Águia', almanaque com 61 anos de história do Fefecê. Foto: Arquivo Pessoal

Da Redação

Será lançada na próxima segunda-feira, 13 de novembro, na Câmara Municipal de Fernandópolis, às 20:00 horas, a publicação de Gil Cipriano relatando toda a trajetória do futebol profissional fernandopolense de 1961 e 1962 com jogos amistosos, e após o ano de 1963 a 2022 todos os 56 campeonatos disputados pela Águia: Associação Bancária de Esportes, ABE (1963 a 1965) e Fernandópolis Futebol Clube, F.F.C. (desde 1966).

Ao longo destes anos o leitor poderá vivenciar os campeonatos memoráveis, as conquistas e também as dificuldades neste percurso vitorioso.

O almanaque relatará grande parte dos jogos amistosos, inclusive alguns com fichas técnicas. Também, os jogadores, artilheiros e todos os presidentes e técnicos da Águia no período.

“Através de muita dedicação, perseverança e otimismo espero ter contribuído a todos os amantes deste esporte e aos apaixonados pela Águia fernandopolense. Não faltarão informações”, relata Gil Cipriano.

Haverá pré-reserva devido às edições serem limitadas. Os interessados devem contatar o autor pelo WhatsApp 17 99662-8200.

últimas