JET SKI

Cangueiro vence etapa da Brazil Cup no Guarujá

Cangueiro vence etapa da Brazil Cup no Guarujá

Na categoria Super Course Turbo Master

Na categoria Super Course Turbo Master

Publicada há 4 meses

Pódio da etapa do Guarujá com a liderança de Cangueiro. Foto: Arquivo Pessoal

Da Redação

O piloto fernandopolense Reinaldo Cangueiro venceu em mais uma etapa do Campeonato de Moto Aquática ocorrida no Canto do Tortuga, na praia da Enseada, no Guarujá, litoral Sul de São Paulo.

A competição contou com a participação de cerca de 70 pilotos de jets de Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai e ocorreu neste final de semana, sendo que o advogado conquistou o local mais alto do pódio na categoria Super Course Turbo Master, válida pela Associação Brazil Cup.

Na mesma categoria, há pouco mais de 15 dias, Cangueiro terminou o campeonato nacional como campeão. Então foi convidado para participar da última prova do ano, pela ASSEMEG BRAZIL CUP, outra associação, na qual também faturou o título.

“Mesmo com o mar revolto, ondas de mais de um metro e ainda chuva no sábado, o que dificultou muito a prova, conseguimos ganhar a etapa e finalizar em primeiro lugar. A dificuldade foi enorme, foi uma prova de muita resistência física e do equipamento, um jet ski Seadoo RXPX 300 RS APEX, que foi cedido pela Casarini Tean, um verdadeiro míssil sobre as águas. Obrigado a todos que participaram desta nossa vitória”, afirmou Cangueiro.

Ondas passaram de 1,5 metro. Foto: Arquivo Pessoal

últimas