RESPONDERÃO PO
Dupla é detida na Euclides da Cunha por transportar cosméticos contrabandeados
Dupla é detida na Euclides da Cunha por transportar cosméticos contrabandeados
Produtos do Paraguai foram apreendidos e levados à Polícia Federal de Jales
Produtos do Paraguai foram apreendidos e levados à Polícia Federal de Jales
Breno Guarnieri
Na noite de quinta-feira, 5, dois homens foram detidos por transportar produtos contrabandeados do Paraguai, na rodovia Euclides da Cunha (SP-320), em Dolcinópolis, município localizado a 50 quilômetros de Fernandópolis.
Informações do boletim de ocorrência dão conta de que a Polícia Rodoviária Estadual abordou a dupla que, na oportunidade, estava em dois automóveis. Durante vitória, foram encontrados perfumes, cosméticos e cabelo sintético. Todos os produtos estavam sem nota fiscal.
Ainda de acordo com a Polícia, os veículos estavam equipados com rádios comunicadores. Os produtos foram levados à Polícia Federal de Jales e apreendidos.
Os suspeitos pagaram fiança de um salário mínimo cada e foram liberados. Eles vão responder por descaminho. O caso é investigado.

Homens foram detidos por transportar produtos do Paraguai