Livia Caldeira
O Plantão Policial deste final de semana foi bastante movimentado e violento em Fernandópolis. Além do furto em lotérica na região central da cidade, a Polícia também registrou ocorrências de tráfico de drogas, embriaguez ao volante, ameaça, lesão corporal e violência doméstica.
MOTORISTA SE ENVOLVE EM ACIDENTE E É INDICIADO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Um motorista foi indiciado por embriaguez ao volante, após se envolver em um acidente na Av. Líbero de Almeida Silvares. O fato foi registrado neste sábado, 05. Após a colisão com outro veículo, o motorista fugiu do local.
A polícia foi em busca do veículo causador do acidente, que foi encontrado na Rua Bahia, onde reside o motorista. Indagado, ele confessou os fatos e disse não ser habilitado.
O rapaz apresentava sinais de embriaguez e foi convidado a realizar o teste de etilômetro, que confirmou a ingestão de bebida alcoólica. O indivíduo foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Em depoimento, ele disse à Polícia que o acidente ocorreu porque o outro veículo invadiu a sua pista e ele teria fugido do local por não possuir CNH.
JOVEM É AMEAÇADA DE MORTE PELO EX-COMPANHEIRO
Ainda na noite deste sábado, 05, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de briga de casal. Quando chegaram ao local, os PMs encontraram um homem de 36 anos, identificado com as iniciais D. I., sangrando e foram informados de que ele estaria ameaçando sua ex-companheira.
De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima tentou fazer com que D. I. saísse do local, mas acabou sendo agredido e enforcado. Para se defender, ele deferiu uma facada no agressor, na altura da axila. O indiciado foi encaminhado ao pronto socorro da cidade, onde recebeu cuidados médicos e retornou em seguida ao plantão policial para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
A vítima, uma jovem de 21 anos, informou que, durante seu convívio com o ex-companheiro, ele sempre demonstrou comportamentos agressivos. Na última terça-feira, 01, ela já havia comparecido a delegacia para registrar B.O. de agressão, ocasião em que decidiu se separar definitivamente. Após o registro da ocorrência, ela conta que passou a ser ameaçada de morte. O agressor, que possui diversas passagens criminais, negou os fatos. Ele foi indicado pelos crimes de ameaça e violência doméstica.
QUARTETO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS
Já na tarde deste domingo, 06, uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada. Quatro indivíduos, dentre eles, três adolescentes, foram detidos pela Polícia na rua José Renato Vidal, no bairro São Francisco, zona norte de Fernandópolis.
Os policias localizaram os indivíduos após receber denúncia anônima. Na abordagem, os PMs apreenderam com os rapazes três pedras de crack e três porções de maconha, além de quantia em dinheiro, um aparelho celular e uma balança de precisão.
Os envolvidos prestaram depoimento e receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.