Breno Guarnieri

Produtos foram apreendidos pela Polícia Civil
Na tarde de quinta-feira, 10, por volta das 16h, investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam em flagrante o desempregado C.M.C., 26 anos, acusado de comercializar, por meio de um site de vendas pela internet, produtos veterinários utilizados como anabolizantes. A prisão do jovem aconteceu numa agência dos Correios, situada na região central de Fernandópolis.
Informações do boletim de ocorrência dão conta de que durante investigações, os agentes da DISE obtiveram informações de que C.M.C. estaria constantemente utilizando uma agência dos Correios, onde usava o nome de outra pessoa para envio dos produtos.
Diante dos fatos, os policiais civis efetuaram diligências e surpreenderam o jovem quando ele chegou à agência dos Correios com várias caixas já prontas e com destinatários indicados para o envio dos anabolizantes.
Na oportunidade, foram apreendidos 414 caixas e 86 frascos de produtos veterinários/anabolizantes, 54 cartelas de comprimidos veterinários/anabolizantes, 1 balança de precisão, 1 telefone celular e 1 notebook, e ainda, 7 caixas que já estavam prontas e endereçadas para envio pelos Correios, contendo em seu interior mais 13 caixas e 11 frascos de anabolizantes.
Durante diligência até a residência de C.M.C. foram encontradas mais caixas e frascos de produtos veterinários/anabolizantes, todos de origem estrangeira. C.M.C. foi preso e encaminhado à sede da DISE para prestar esclarecimentos.
Posteriormente, o jovem foi recolhido à Cadeia de Guarani d’Oeste, na qual permanece à disposição da Justiça. O caso é investigado.