Da Redação
Apesar de ciumento, segundo a mulher, ele nunca aparentou ser usuário de drogas (Foto: Diário da Região)
Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, 8, em Engenheiro Schimitt, em Rio Preto, após fazer a mulher, de 40 anos, e duas enteadas, de 16 e 12 anos, reféns por 24 horas. O casal estava junto há cinco meses.
Apesar de ciumento, segundo a mulher, ele nunca aparentou ser usuário de drogas, porém, a mudança de comportamento no últimos tempos tinha alterado a rotina do casal. "Nos últimos meses ele começou chegar em casa embriagado e sob efeito de drogas. Ele discutia, mas nunca tinha encostado a mão em mim ou em minhas filhas. Desta vez, ficou muito violento", diz a mulher.
O homem trancou as três vítimas na casa na manhã de quinta-feira. Segundo a mulher, ele pediu dinheiro para que pudesse quitar dívidas com um traficante. "Eu dei o dinheiro na mão dele, mesmo assim ele continuou com as ameaças. Só consegui escapar porque fui até a cozinha, misturei meus remédios para dormir com guaraná e entreguei para ele tomar. Quando ele dormiu, fugi com minhas filhas e liguei para Polícia Militar", revela a vítima.
O agressor foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde será realizada audiência de custódia.
*Com informações do Diário da Região