Drama na A3

Rebaixamento do Fefecê é questão de tempo?

Rebaixamento do Fefecê é questão de tempo?

Águia segue na vice-lanterna ao perder mais uma, desta vez, para o Olímpia, que se aproximou do grupo dos oito melhores da competição

Águia segue na vice-lanterna ao perder mais uma, desta vez, para o Olímpia, que se aproximou do grupo dos oito melhores da competição

Publicada há 8 anos

O Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) segue em situação complicada no Campeonato Paulista da Série A3. Mesmo jogando boa parte do jogo com um jogador a mais, o time visitante acabou sendo derrotado pelo Olímpia pelo placar de 2 a 0, em partida realizada no domingo (6), no estádio Maria Tereza Breda, pela 11ª rodada da competição.

Com o resultado, o Olímpia está na 10ª colocação, com 15 pontos, a quatro do Flamengo, oitavo. O Fefecê, por sua vez, segue, sem uma vitória sequer, na vice-lanterna com três, só à frente do Grêmio Barueri, que ainda não pontuou. De acordo com o regulamento, 6 times serão rebaixados à Segundona 2017.

O EMBATE

Olímpia e Fefecê fizeram um primeiro tempo equilibrado. A equipe visitante comandou as ações, principalmente quando o atacante Douglas, do time da casa, acabou expulso após se desentender com o goleiro William. A primeira oportunidade aparece numa cabeçada certeira de Marcelinho, que apareceu com liberdade para obrigar Juninho fazer um milagre.

Com um jogador a mais, o Fefecê envolvia o time do Olímpia, mas tinha enormes dificuldades de concluir a jogada. Aos poucos, o time mandante foi ganhando corpo e se reencontrando na partida. No fim, ainda conseguiu abrir o marcador.

Aos 44 minutos, após boa jogada pelo lado direito de campo, Renatinho ficou com a bola e chutou de primeira, sem chances para o goleiro William.

O Fefecê voltou para a segunda etapa em cima do Olímpia. Logo nos primeiros minutos, Babi mandou na trave. A resposta veio com Renatinho, que só parou no goleiro Willian. Pelo lado do time visitante, Marcelinho também tentou, mas desta vez foi Juninho quem defendeu.

Os jogadores do Fefecê demonstravam muito nervosismo com o decorrer da partida e isso ficou evidente na atitude de Caíque, que acertou um tapa em Renatinho e acabou recebendo o vermelho. Com dez para cada lado, o Olímpia tomou conta da partida e ainda fez o segundo com um belo arremate de Madson, decretando números finais ao embate.

PRÓXIMOS JOGOS


Na próxima rodada, o Olímpia enfrenta o Rio Preto, na quarta-feira, às 19h, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. No mesmo dia, às 20h30, o Fefecê encara o Grêmio Barueri, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis.


últimas