RESIDÊNCIA INC

Sentimento de revolta aflige família de homem morto a facadas durante assalto

Sentimento de revolta aflige família de homem morto a facadas durante assalto

Publicada há 7 anos

Breno Guarnieri

Janecleia Alves de Lima, irmã da vítima, revoltada com tamanha violência (Foto: Reprodução/TV TEM)



A família de Evanildo Luís Pagliuso, 53 anos, morto durante assalto a sua residência, situada no Jardim Planalto, zona leste de Fernandópolis, na noite da última sexta-feira, 13, está revoltada com tanta violência e pede Justiça.

“A gente espera que consiga pegar quem fez isso, porque não são pessoas, são monstros para fazer uma coisa dessas. Espero Justiça”, destaca Janecleia Alves de Lima, irmã da vítima.


O homem levou várias facadas no pescoço, além de uma paulada na cabeça, e também teve sua casa incendiada pelos criminosos. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) apura o caso como latrocínio, roubo seguido de morte, tendo em vista que o veículo e dinheiro foram levados do local.


Evanildo foi enterrado na tarde de sábado, 14. O sepultamento foi realizado no cemitério da Consolação, em Fernandópolis.


O caso

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros depois que a casa da vítima começou a pegar fogo. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o corpo de Evanildo, caído já sem vida. Ainda de acordo com a Polícia, ele apresentava quatro perfurações na região do pescoço, causadas por golpes de faca.


Testemunhas contaram que a caminhonete da vítima foi vista saindo do local momentos antes do início do fogo. O veículo foi encontrado abandonado horas depois, incendiado em uma estrada de terra, responsável em ligar os municípios de Fernandópolis e Meridiano.


Segundo apurou a Reportagem, o comerciante já tinha sido alvo de uma tentativa de assalto em abril deste ano. Na ocasião, ele e um amigo foram abordados por dois homens em uma moto que anunciaram o assalto. Evanildo conseguiu escapar ileso da investida criminosa enquanto o seu amigo levou um tiro no rosto e perdeu a visão. A Polícia também investiga se os casos têm relação.


Evanildo Pagliuso, 53 anos, foi morto vítima de latrocínio 

últimas