Breno Guarnieri
Na madrugada de quinta-feira, 19, dois homens armados tentaram roubar uma agência bancária, na região central de Populina, município localizado a 49 quilômetros de Fernandópolis.
Informações do boletim de ocorrência dão conta de que o alarme foi acionado depois que os suspeitos quebraram a porta de vidro da agência e tentaram arrombar o caixa eletrônico com um pé de cabra.
Quando os policiais chegaram ao local, os criminosos começaram a atirar. Os policiais revidaram os disparos, mas, na oportunidade, ninguém ficou ferido. Os assaltantes conseguiram fugir em dois veículos e, de acordo com a Polícia, não levaram dinheiro dos caixas.
A Polícia Civil investiga e tentar identificar os suspeitos. Imagens do circuito interno de segurança da agência podem ajudar na apuração do caso. Segundo a Polícia, esta é a segunda vez que a agência é alvo de ladrões em pouco mais de dois meses.
Madrugada de terror
De acordo com a professora Vanessa Ferreira, 38 anos, que mora perto da agência bancária, a troca de tiros entre bandidos e policiais assustou a sua família. “Todos aqui em casa acordaram assustados e sem saber o que acontecia. Foi muito assustador”, destaca.
A investida criminosa também assustou o motorista Marcelo Garcia, 37 anos. “Moro há pouco tempo em Populina e sempre achei aqui tranquilo, mas infelizmente, a bandidagem cresce a cada dia. Lamentável”, salienta.
Criminosos quebraram porta e caixa eletrônico de agência bancária