Gustavo Jesus

Renan Silva Araújo e Breno Araújo
Os suspeitos presos por matar o taxista Gabriel dos Santos são primos. Renan Silva Araújo, morador de Fernandópolis, e Breno Araújo residente em Votuporanga, confessaram ter cometido o crime.
Os autores do latrocínio foram presos neste sábado, 11.
Segundo informações, ele tentou abastecer o carro roubado no estado do Mato Grosso do Sul, quando começou a ser perseguido pela Polícia Militar local.
Os policiais de São Paulo fizeram o cerco em Santa Fé do Sul, mas antes que Breno, que conduzia o veículo, pudesse entrar no estado, os PM’s sul-mato-grossenses efetuaram a prisão na cidade de Selvíria.

Arma utilizada no crime
Já Renan fugiu a pé e foi capturado posteriormente.
O bandido portava a arma utilizada no assassinato e confessou o crime. A policia confirmou que o criminoso estava de "saidinha" do Dia dos Pais.
O CASO
Relatos postados em redes sociais - e confirmados por taxistas -, dão conta que o senhor Gabriel dos Santos não retornou de uma corrida realizada nesta quinta-feira, 9 por volta das 17h.
De acordo com informações, dois indivíduos chegaram ao ponto de táxi pedindo um veículo que os levasse para a Fazenda Pierry. O taxista, recém chegado a Fernandópolis, aceitou a corrida após a recusa de um outro motorista que estava na sua frente na fila.
O corpo do taxista foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 10, pelas equipes de busca da policia. O corpo foi encontrado perto de um matagal entre Fernandópolis e Estrela d'Oeste. O veículo não foi localizado pela polícia.
*Atualizada às 10h09 de 13/08/2018