Da Redação

Pertences do morador de rua que foram encontrados na obra em Andradina (Foto: Reprodução/TV TEM)
A Polícia Civil de Andradina revelou que a morte de dois moradores de rua que aconteceram recentemente foi motivada por ciúme. O homem que foi preso junto com a sua mulher confessou que sentia ciúmes da mulher em relação às vítimas.
“O autor alegou que tinha ciúme da mulher dele em relação aos outros dois moradores de rua. Tinha ciúme doentio pela mulher. Era até um pouco fantasiado, porque outros moradores de rua falaram que as vítimas eram tranquilas, não mexiam com ninguém”, afirmou o delegado Raoni Spetic.
O casal e as vítimas, todos moradores de rua, dormiam no mesmo local. O homem, de 25 anos e a mulher, de 33, foram presos em Castilho nesta quinta-feira, 9.
Um terceiro suspeito que havia sido preso deve ser solto, já que o delegado que investiga o caso pediu a revogação de sua prisão.
Os casos
No domingo um homem foi encontrado morto durante a manhã na praça Moura Andrade, no centro de Andradina.
Segundo a Polícia Militar, Djael da Silva, de 43 anos, estava caído na porta de um dos banheiros da praça e tinha uma perfuração profunda atrás da orelha esquerda.
A segunda vítima foi encontrada na segunda-feira. Um homem de 37 anos foi encontrado morto em uma obra de um prédio no centro de Andradina, também com ferimento na cabeça. Segundo a polícia, a vítima é Vladimir Wellington da Silva e morava na rua.