
Rodrigo Garcia é candidato a vice-governador na chapa de João Doria
Denúncia contra o Doria
Isso é uma coisa eleitoral. 15 dias atrás um juiz declarou que essa denúncia era inepta porque não via nenhum tipo de dolo. Essa é uma discussão jurídica por causa de uma marca usada na Prefeitura de São Paulo, diferentemente de muitos outros candidatos que tem denúncias de corrupção e estão respondendo a inquéritos. A campanha não para e tenho certeza que vamos reverter em segunda instância.
O que esperar para o interior
Pode esperar alguém muito dedicado para que ao lado do João Doria possamos fazer um grande governo. São Paulo tem muitas conquistas e bons programas que estão em andamento na área da saúde e da educação, mas sabemos que podemos melhorar muito. Não podemos comparar São Paulo com o Brasil, temos que comparar com o resto do mundo, e o Doria traz essa visão para o governo de São Paulo.
Falta de Delegados
Tivemos uma crise econômica muita grande nos últimos quatro anos que impediu o governo valorizar o salário do servidor. Vamos retomar a importância das investigações feitas pela Polícia Civil. É fundamental equipar a polícia e ampliar os seus quadros. Precisamos usar a tecnologia para apoiar o trabalho dos policiais. A Polícia Militar tem um papel importante na repressão ao crime. Vamos implantar o padrão ROTA da Polícia Militar para o interior e integrar mais as policias Civil e Militar.
Campanha do Alckmin
Acho que a estratégia do Alckmin é correta. A população ainda está distante da campanha e a televisão vai fazer com que haja essa aproximação. Eu não tenho dúvidas que depois de 7, 10 de setembro o Geraldo vai crescer nas pesquisas e mostrar que é o único preparado para governar o Brasil. Nossa oposição é o PT, que fez um estrago no governo brasileiro. No momento certo o Geraldo vai mostrar suas propostas e polarizar a eleição com o PT. TEnho certeza que ele vai pro segundo turno e vai ganhar a eleição.
Pedágio na Euclides da Cunha
É uma discussão que nós faremos no futuro. A Euclides da Cunha teve investimento de quase R$ 1 bilhão graças as rodovias que estão pedagiadas. Nós temos várias estradas que precisam de melhoria. O Doria vai acelerar o processo de concessão e nesse processo nós identificamos que onde existe pedágio é possível reduzir o preço, porque hoje não temos mais necessidade das grandes obras. Vamos fazer tudo para melhorar as estradas de SP.
*Resposta dadas em coletiva de imprensa no dia 25 de agosto em Fernandópolis