APELO POR NOTÍ
Filha de desaparecido relata desespero para reencontrar pai: 'Ele nunca sumiu’
Filha de desaparecido relata desespero para reencontrar pai: 'Ele nunca sumiu’
Josias Marques da Silva desapareceu na manhã do último dia 7 quando saiu de sua residência após desentendimento com a mulher
Josias Marques da Silva desapareceu na manhã do último dia 7 quando saiu de sua residência após desentendimento com a mulher
Breno Guarnieri
A família de Josias Marques da Silva, de 61 anos, faz apelo por notícias do aposentado, que está desaparecido desde a manhã do último dia 7 quando saiu de sua residência, situada no bairro Estação, zona sul de Fernandópolis, após desentendimento com a mulher. Familiares estão preocupados e pedem qualquer informação sobre o paradeiro dele.
A filha do aposentado, Josy Flauzino, disse que o pai nunca tinha sumido desta forma e está muito preocupada com ele. “É uma situação inédita. Meu pai tem dificuldades para andar, pois foi vítima de um AVC, recentemente, deixando-o com dificuldades de locomoção. Ele usa uma bengala”, destaca Josy, que ainda acrescenta: “ele saiu de casa vestindo uma calça cinza, camisa amarela e um chapéu branco. Estava ainda de chinelos”.
Ainda segundo a filha, um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial, na noite da última quarta-feira. O caso foi encaminhado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais), responsável em apurar os fatos.
A filha disse ainda que a família realizou buscas em locais que o pai costumava ir, mas não o encontrou. Eles também chegaram a ir aos hospitais do município, mas em nenhum Josias deu entrada. “Acharam o corpo de um homem, no último sábado, em uma residência abandonada, localizada na Rua Minas Gerais, defronte à Secretaria Municipal de Educação. A Polícia chamou a gente para identificação do corpo, mas não era o do meu pai”, finaliza Josy.
Para ajudar com informações, a família disponibiliza o perfil da filha Josy Flauzino, no Facebook. A Santa Casa de Fernandópolis também iniciou uma campanha para encontrar o aposentado por meio de suas redes sociais, tendo em vista que Josy trabalha na unidade hospitalar.
Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Josias, entrar em contato pelo telefone (17) 99662-7630 ou disque gratuitamente 197 (Polícia Civil). A Santa Casa também deixa à disposição para contato o número (17) 3465-6122.