DE ACORDO COM P
Genro que matou sogro com facada não aceitava fim do relacionamento
Genro que matou sogro com facada não aceitava fim do relacionamento
Casal teve um desentendimento na sexta-feira e filha voltou para a casa dos pais, onde aconteceu o crime
Casal teve um desentendimento na sexta-feira e filha voltou para a casa dos pais, onde aconteceu o crime
Da Redação

O caminhoneiro de 35 anos que matou o sogro com uma facada no pescoço, na noite de sábado, 17, no Bairro Morada do Sol, em Tabapuã, município localizado a 176 quilômetros de Fernandópolis, não aceitava o fim do relacionamento com a filha da vítima.
O casal teve um desentendimento na sexta-feira e a filha voltou para a casa dos pais onde aconteceu o crime.
Segundo um filho da vítima José Carlos Martins, de 56 anos, o suspeito Renato Rodrigues invadiu a casa de José depois de bater com um caminhão propositalmente no muro da residência. O crime ocorreu por não aceitar o fim do relacionamento, informou o parente.
Ainda segundo a família, a vítima acordou para ver o que tinha provocado o barulho no muro e foi surpreendida pelo genro. Após atingir o sogro com a facada, Renato teria tentado suicídio.
A vítima morreu na hora. Já o autor da facada foi levado com ferimentos para o Hospital Padre Albino e o estado de saúde dele é estável. O caso é investigado.