16ª EDIÇÃO

Categorias de base conquistam um feito inédito na Copinha Ouro

Categorias de base conquistam um feito inédito na Copinha Ouro

As disputas aconteceram entre as equipes sub-12, sub-14 e sub-16

As disputas aconteceram entre as equipes sub-12, sub-14 e sub-16

Publicada há 5 anos

Assessoria de Ouroeste 

 


Três equipes das categorias de base da escolinha municipal de futebol infantil, de Ouroeste, conquistaram mais feitos, desta vez na final da 16ª Copinha Ouro de Futebol, que aconteceu no Estádio Municipal Manoel Dias da Silva, no último dia 8.  As disputas aconteceram  entre as equipes sub-12, sub-14 e sub-16.  

Na categoria sub-12, Ouroeste sagrou-se campeã após derrotar por 5 a 2 a equipe da cidade de Mira Estrela. Na categoria sub-14, Ouroeste venceu Iturama (MG) pelo placar de 4 a 1. Na categoria sub-16 Ouroeste venceu novamente a equipe da cidade de Mira Estrela por  2 a 0, e sagrou-se campeã em todas as partidas finalistas. O diretor de Esportes Edinaldo Florian entregou troféus e medalhas para todas as equipes. Além das equipes campeãs e vice foram entregues troféus para os artilheiros das equipes, sendo o jogador Marco Antônio, da categoria sub-12,  Júlio Gabriel,  da categoria sub-14 e Guilherme Oliveira, da categoria sub-16. Os artilheiros de cada categoria receberam de presente uma chuteira,  patrocinado pela loja Poly Sport, de Fernandópolis.



A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, na ocasião, agradece a Prefeitura de Ouroeste pelo apoio incentivo oferecido às crianças e jovens do município nas competições locais e regionais e parabeniza todas as equipes  campeãs e também as equipes de outras cidades participantes.

Vale ressaltar o trabalho e a dedicação do Educador Físico responsável pelos treinos, Cirineu Francisco, que também comanda a escolinha de futebol e o seu auxiliar-técnico, Fábio Godoy.

Desta forma, podemos dizer que foi um ano produtivo, com excelentes resultados em campeonatos realizados em toda temporada de 2018, tais como a Copa Ouro de Futebol que reuniu mais de 500 atletas no mês de julho e a Liga União de Base, série Prata.





últimas