ARAÇATUBA

Criança de seis anos leva facada ao tentar separar briga dos pais

Criança de seis anos leva facada ao tentar separar briga dos pais

Segundo boletim de ocorrência, pais apresentaram versões diferentes dos fatos

Segundo boletim de ocorrência, pais apresentaram versões diferentes dos fatos

Publicada há 7 anos

Uma criança de seis anos levou uma facada ao tentar separar a briga entre os pais, na tarde deste domingo (16), no bairro São José, em Araçatuba.


Segundo informações do boletim de ocorrência, o pai da criança disse que estava fazendo um churrasco em casa quando a ex-mulher teria chegado armada com uma faca e ameaçado a atual namorada dele.


Diante da situação, o homem interviu e a ex-mulher teria tentado atingi-lo com a faca, mas a criança entrou na frente e acabou ferida.


Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a ex-mulher apresentou outra versão dos fatos. Ela disse que estava falando com um vizinho quando o ex-marido chegou e tentou atingi-la com uma faca, mas a criança entrou na frente e acabou se ferindo.


A criança foi encaminhada ao pronto socorro da cidade, passou por atendimento médico e, depois, foi liberada. Agora a Polícia Civil irá investigar o caso.

últimas