Diogo Lima Moreira, de 5 anos, morreu nesta segunda-feira (17) por morte encefálica após ser agredido pela mãe em Valentim Gentil
O pai de Diogo Lima Moreira de 5 anos, que teve morte encefálica na segunda-feira (17) após ser agredido pela mãe em Valentim Gentil, disse que perdoa a mulher, mas espera que ela pague pelo crime.
“Nada vai justificar o que ela fez com meu filho. Sou capaz de perdoar ela, assim como meus filhos também são. Que ela pague com a Justiça agora", afirma Wagner Rogério Moreira.
Stefhany Oliveira Lima, de 29 anos, contou à polícia que a agressão foi motivada porque ela estava alcoolizada e sem ânimo para brincar com o menino.
Depois da confissão, ela foi encaminhada para a DIG de Votuporanga (SP) e presa temporariamente por cinco dias. Em seguida, foi levada para a cadeia de Nhandeara.
Sobre a prisão da mulher, Wagner afirma que ficou surpreso quando soube da notícia.
“Ela era uma mãe dedicada, cuidadora, não tinha do que reclamar. Infelizmente, depois que nossa filha morreu por leucemia, ela entrou em depressão e começou a beber muito. No entanto, tenho certeza que ela não teve a intenção de tirar a vida do Diogo”, diz Wagner.
Durante o velório do filho, Wagner disse que ainda está muito abalado com a situação.
"Nessa história eu sou o mais prejudicado, eu sou pai e eu que enterrei meu filho."