Ainda há chanc
Situação do Fefecê piora a cada rodada na Série A3
Situação do Fefecê piora a cada rodada na Série A3
Em 13 jogos, Águia totalizou 9 derrotas, 3 empates e apenas uma vitória; caminho para Segundona 2017 já está traçado
Em 13 jogos, Águia totalizou 9 derrotas, 3 empates e apenas uma vitória; caminho para Segundona 2017 já está traçado
A cada rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) tem sua situação piorada na competição. Na sequência da 13ª rodada, o Fefecê aguentou bem o primeiro tempo, mas acabou derrotado pela Matonense, por 2 a 0, no estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, no último domingo. Os gols foram assinalados todos no segundo tempo por Guilherme Pit e Medina.
Com a vitória, a Matonense está no G8, na sétima colocação, com 22 pontos ganhos. O Fefecê, por sua vez, segue “agonizando” na zona da degola, em penúltimo lugar, com apenas 6 pontos. De acordo com o regulamento, seis times serão rebaixados à Segundona 2017.
O JOGO
No primeiro tempo, o jogo foi muito fraco tecnicamente. Tanto é que foram criadas duas oportunidades de gol, uma para cada lado. Aos 27 minutos, Guilherme Pit dentro da grande área arriscou e a bola bateu na rede pelo lado de fora. Na sequência, os visitantes deram o troco. Tiago Matias arriscou de fora da área e obrigou Marcelo Henrique, goleiro da Matonense, fazer grande defesa e mandar para escanteio.
Após o intervalo, os donos da casa voltaram mais ligados e aos oito minutos conseguiu furar o bloqueio da defesa em jogada de bola parada. Guilherme Pit caprichou e não deu chances para Felipe. As coisas ficaram mais tranquilas para a Matonense após a expulsão de Marcelinho, que fez falta violenta em cima de Maldonado.
Com um jogador a mais, os comandados do técnico Pinho chegaram ao segundo tento com Medida. João Vitor lançou nas costas da defesa e o atacante não desperdiçou a oportunidade.
PRÓXIMAS PARTIDAS
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, ambas como visitantes. A Matonense tem missão difícil diante do Atibaia, no Salvador Russani, às 15h. O Fefecê, também às 15h, encara o Primavera, em Indaiatuba.