SEGUNDONA
Fefecê arranca empate de forma heroica e se mantém na liderança do grupo
Fefecê arranca empate de forma heroica e se mantém na liderança do grupo
Após estar perdendo por três a zero, time fernandopolense arrancou o empate
Após estar perdendo por três a zero, time fernandopolense arrancou o empate
Time do Fefecê comemorando o terceiro gol anotado por Murilo (Foto: João Leonel/FFC)
Da Redação - Waldiney Matos
“Se contar, ninguém acredita”, essa era a fala da maioria dos torcedores que estiveram presentes no estádio Silvio Salles em Catanduva na tarde do último sábado, após partida emocionante do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, entre Catanduva e Fefecê.
O jogo começou com o time da casa abrindo o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti convertida por “Canela”, jogador camisa 9 do time de Catanduva, no final do primeiro tempo após tentar por diversas vezes chegar ao gol adversário o time de Fernandópolis, foi premiado com um pênalti, porém desperdiçado pelo jogador Gildo que bateu e parou na defesa do goleiro catanduvense.
No segundo tempo o time da casa marcou o segundo e terceiro respectivamente, com Ângelo aos 15 minutos, e Caio aos 33 minutos, o que deixava o time visitante em uma desvantagem tremenda. O que o time catanduvense não esperava aconteceu, uma reação fantástica que culminou em um empate heroico.
Logo em seguida ao terceiro gol sofrido o time do Fefecê se lançou ao ataque e com Gildo aos 34 minutos começou a reação, em seguida Talisson anotou mais um aos 40 minutos, e com um jogador a mais em campo, após expulsão do jogador “Mineiro”, do Catanduva, o time fernandopolense se lançou ao ataque, e foi premiado com o gol de empate aos 49 minutos, com um belo gol do jogador Murilo.
Sem tempo para mais nada, o árbitro da partida apontou o centro do gramado e decretou o fim de uma partida memorável, Catandunva 3 a 3 contra o Fernandópolis.
O empate foi muito comemorado pelo time visitante por todas as circunstâncias da partida, já do outro lado o gostou foi de derrota por deixarem escapar três pontos que estavam praticamente garantidos.
Com este resultado o time de Fernandópolis se manteve na liderança do grupo sete com cinco pontos ganhos, agora empatado com o vice-líder Itapirense, que venceu o outro jogo do grupo por 3 a 2, contra o VOCEM, o Catanduva caiu para a terceira colocação com três pontos ganhos e o VOCEM permaneceu na lanterna com apenas um ponto ganho.
Na próxima rodada teremos os mesmos duelos, porém em campos diferentes, o Fefecê receberá o Catanduva em Fernandópolis no estádio Cláudio Rodante, domingo, dia 28, às 10h, enquanto o VOCEM receberá em Assis no estádio Antônio Viana da Silva, também no domingo dia 28, às 10h, o Itapirense.