FLAGRANTE

Mulher tenta matar marido ao descobrir que filha era abusada por ele

Ela foi presa por tentativa de homicídio; a criança de cinco anos foi entregue para familiares.

Ela foi presa por tentativa de homicídio; a criança de cinco anos foi entregue para familiares.

Publicada há 7 anos

Mulher tenta matar marido ao descobrir que filha era abusada por ele - Imagem Ilustrativa


Um homem de 25 anos foi preso após abusar da enteada de cinco anos em Paulicéia, na Nova Alta Paulista. De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da menina, de 33 anos, flagrou a ação e tentou matar o suspeito.

Conforme o registro, durante a madrugada do último fim de semana, a mulher viu quando o homem estava tocando as partes íntimas da filha. Revoltada, ela pegou um canivete para tentar matar o autor, golpeando ele no pescoço.

O casal entrou em luta corporal, segundo a PM, e o suspeito conseguiu fugir. A mãe da criança chamou a polícia e relatou os fatos. Os agentes realizaram buscas e conseguiram localizar o autor no momento em que familiares o levaram ao pronto-socorro da cidade.

Mãe e filha passaram por atendimento médico e tiveram alta hospitalar. A mulher foi presa e responderá por tentativa de homicídio. O homem, após ser atendido na unidade de saúde, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.

A criança de cinco anos foi entregue para parentes.

Fonte: sbtinterior.com

últimas