
Da Redação
A Polícia Militar de Ouroeste prendeu em flagrante na manhã de ontem, dia 16, o cabeleireiro L.C.G., acusado de tráfico de entorpecentes.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu informações de que o jovem iria até a agência dos Correios para retirar uma encomenda que possivelmente poderia ser LSD. Assim a equipe de policiais de plantão, o 1º Sgt PM Cunha, Cb PM Silva e Cb PM Nilton iniciou um patrulhamento próximo ao local.
Os policiais se depararam com o jovem defronte à agência dos Correios e ao ver que seria abordado, o acusado abandonou um envelope e tentou fugir a pé, sendo acompanhado pelo Sgt PM Cunha e pelo Cb PM Silva, vindo a ser detido a cerca de 200 metros da agência.
Ao verificar o conteúdo do envelope, a Polícia constatou que se tratava de cartelas de LSD, contendo 500 micropontos. Diante dos fatos, foi feito a condução do acusado até a Delegacia, onde foi dado ciência ao delegado de plantão que tomou as providências cabíveis. O cabeleireiro está preso à disposição da Justiça. O caso é investigado.