VIOLÊNCIA

Segurança é detido após ameaçar faxineira dentro de agência bancária

Segurança é detido após ameaçar faxineira dentro de agência bancária

Polícia Militar apreendeu arma utilizada pelo segurança

Polícia Militar apreendeu arma utilizada pelo segurança

Publicada há 4 anos

Da Redação 

Um segurança armado foi detido na manhã desta quinta-feira, dia 26, suspeito de ameaçar uma faxineira da agência do Banco do Brasil, na avenida Constituição, em Rio Preto. A Polícia Militar teve de entrar na agência para desarmar o vigia e levá-lo para Central de Flagrantes.

Segundo versão da faxineira, os dois não se conhecem, mas repentinamente, o vigilante passou a ameaçá-la duas vezes dentro da agência, no elevador e no refeitório do banco. 

Chamado por funcionários, os policiais militares foram até a agência bancária e entraram com escudo de bala. No local, a PM conseguiu convencer o segurança a se entregar sem resistência.

O segurança nega ter feito qualquer tipo de ameaça contra a faxineira.

"Eu estou tranquilo, porque sei que as imagens das câmeras internas do banco vão provar que não ameacei ninguém. Trabalha há anos nessa área e nunca me envolvi em qualquer problema", diz o segurança.

Os dois - segurança e faxineira - foram levados na Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão, Jonathan Marcondes. 

Após ouvir depoimentos da faxineira e do segurança, o delegado determinou apreensão da arma e elaboração de boletim de ocorrência do crime de ameaça, que será apurado por inquérito no 1º Distrito Policial.

Para Marcondes, como só existem a palavra de um contra o outro, é necessário aguardar apresentação das câmeras de monitoramento internas do banco, para confirmar se o segurança de fato ameaçou com uma arma a faxineira.

FONTE: Diário da Região 

Polícia militar mostra arma apreendida com segurança de banco



últimas