Da Redação
Na noite desta segunda-feira, dia 4, durante sessão da Câmara Municipal, os vereadores aprovaram recurso do Fundo do Meio Ambiente, no valor de R$ 800 mil, objetivando o desassoreamento da represa do complexo esportivo Beira Rio, situado na zona norte de Fernandópolis.
De acordo com os vereadores, o recurso será utilizado para o reflorestamento do local, entre outras finalidades. Em uma rede social, o vereador João Pedro parabenizou a Secretaria de Meio Ambiente, o prefeito André Pessuto e a Câmara Municipal pela aprovação do recurso. “É um projeto muito bem feito que cuidará da lagoa. Parabéns a todos os envolvidos”, destacou o vereador.
PROJETOS
Ainda na noite de segunda-feira, dois projetos importantes também foram aprovados pelos vereadores: Projeto de Lei nº 123/2019, de autoria do prefeito André Pessuto, que dispõe sobre valores míninos para os ajuizamentos de execuções fiscais objetivando a cobrança de dívida ativa da fazenda pública municipal; Projeto de Lei nº 129/2019, também de autoria do prefeito André Pessuto, que estabelece Diretrizes Gerais Sobre Medidas de Prevenção e Combate a Incêndio e a Desastres em Estabelecimentos, Edificações e Áreas de Reunião de Público no Âmbito do Município de Fernandópolis.