PROJETO

Represa do Beira Rio será desassoreada após vereadores aprovarem recurso

Represa do Beira Rio será desassoreada após vereadores aprovarem recurso

Complexo esportivo fica situado na zona norte de Fernandópolis

Complexo esportivo fica situado na zona norte de Fernandópolis

Publicada há 4 anos

Da Redação

Na noite desta segunda-feira, dia 4, durante sessão da Câmara Municipal, os vereadores aprovaram recurso do Fundo do Meio Ambiente, no valor de R$ 800 mil, objetivando o desassoreamento da represa do complexo esportivo Beira Rio, situado na zona norte de Fernandópolis.

De acordo com os vereadores, o recurso será utilizado para o reflorestamento do local, entre outras finalidades. Em uma rede social, o vereador João Pedro parabenizou a Secretaria de Meio Ambiente, o prefeito André Pessuto e a Câmara Municipal pela aprovação do recurso. “É um projeto muito bem feito que cuidará da lagoa. Parabéns a todos os envolvidos”, destacou o vereador.

PROJETOS

Ainda na noite de segunda-feira, dois projetos importantes também foram aprovados pelos vereadores: Projeto de Lei nº 123/2019, de autoria do prefeito André Pessuto, que dispõe sobre valores míninos para os ajuizamentos de execuções fiscais objetivando a cobrança de dívida ativa da fazenda pública municipal; Projeto de Lei nº 129/2019, também de autoria do prefeito André Pessuto, que estabelece Diretrizes Gerais Sobre Medidas de Prevenção e Combate a Incêndio e a Desastres em Estabelecimentos, Edificações e Áreas de Reunião de Público no Âmbito do Município de Fernandópolis. 


últimas