INVESTIGAÇÃO
Polícia Civil investiga denúncia de estupro de criança por primo
Polícia Civil investiga denúncia de estupro de criança por primo
Mãe desconfiou do abuso ao dar banho na menina e perceber que a parte íntima estava vermelha e dolorida
Mãe desconfiou do abuso ao dar banho na menina e perceber que a parte íntima estava vermelha e dolorida

Da Redação
A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar um caso de um estupro de vulnerável cometido por um adolescente de 14 anos com a prima dele, uma menina de 4 anos.
De acordo com a polícia, o crime teria ocorrido no sábado, 23, à noite, em Valparaíso, durante uma festa de família.
A mãe da criança disse à polícia que foi dar banho na filha depois da festa e viu que a parte íntima da menina estava bem vermelha e dolorida.
A mulher perguntou para a criança se tinha acontecido alguma coisa e a filha contou para ela que o primo, durante uma brincadeira, tinha tirado o short e a calcinha dela e teria ficado em cima dela.
Os pais da criança a levaram para um hospital particular de Araçatuba. A menina foi examinada e o médico constatou uma tentativa de penetração. depois disso o adolescente não foi mais encontrado.
Fonte: G1