APREENDIDOS

Trabalhador rural é espancado por adolescentes

Trabalhador rural é espancado por adolescentes

Por já ter passagens pela polícia, os dois adolescentes permaneceram apreendidos

Por já ter passagens pela polícia, os dois adolescentes permaneceram apreendidos

Publicada há 4 anos

Da Redação

Dois adolescentes foram apreendidos após espancarem um trabalhador rural de 27 anos, em Rio Preto. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira, 16, no Residencial Vetorasso.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e chegando ao local, encontrou a vítima agredida, caída e desacordada. Os policiais iniciaram uma busca pelos autores e, após denúncia anônima, foram informados de que ambos estavam em um motel no Jardim Paraíso.

Eles foram identificados pela polícia. Um dos adolescentes tem 16 anos e o outro 17 anos. Em depoimento, ambos confessaram as agressões e contaram que eles tinham se desentendido dias atrás com a vítima. Segundo a mulher do trabalhador rural, os adolescentes foram até a residência do casal ameaçar a vítima, alegando que ele teria desrespeitado a mãe de um dos menores.

A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, e depois transferida para a Santa Casa. Ainda de acordo com a esposa da vítima, o trabalhador rural teve traumatismo craniano e permanecia ainda internado no hospital.

 A vítima está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Por já ter passagens pela polícia, os dois adolescentes ficaram apreendidos e responderão por lesão corporal.


Fonte: Diário da Região

últimas